Conheça 3 Frases da Conquista gratuitas e sinta o poder da Conquista !


Oi Meninas tudo bem?

Hoje vamos falar da terceira frase do livro Frases da Conquista  da Thaís Ortins.

Este post vai tratar da categoria “frases de ação” do livro da Thaís. Para relembrar um pouco ou para você que está chegando pela primeira vez no blog, ou ainda para você que não pode adquirir o livro, eu vou relembrar para vocês um pouco as frases que eu falei nos outros posts.

Na primeira frase, que é a frase de ação que você vai falar para pessoa que você gosta, pela qual você está apaixonada, esta frase é uma frase muito poderosa, se você souber utilizar ela corretamente.

Certo, a frase é:

“Eu estava ao mesmo tempo animada e assustada com nosso encontro”


E o melhor dessa frase que você tanto falar pessoalmente como pode ser uma mensagem de WhatsApp e no momento que você falar essa frase para ele você vai gerar uma curiosidade muito grande, muito forte nele, e este é um dos pontos mais importantes na Arte da Conquista, a curiosidade.

Esta curiosidade que vai fazer com que ele te faça uma pergunta e aí neste momento que você já deve estar preparada por que vai responder para ele, que no caso estou falando da segunda frase.

A segunda frase é:

“Bem, não é nada demais, talvez eu só deva falar isso quando quando conhecer você melhor"


A Taís fala que com esta frase você vai despertar um interesse muito forte dele e você e fazer com que ele queira te conhecer aos poucos que também é um dos pontos mais fortes que faz parte da Arte da Conquista.

O importante é que você nunca deve falar tudo de vez para ele.

O método que a Taís ensina é todo um passo a passo um de cada vez pelo livro até este orienta certinho pelo que você deve fazer o que você deve falar quando falar é de qual forma você deve falar.

Vamos agora para a terceira frase pedida demais por vocês, pois recebi várias mensagens no blog pedindo a terceira frase que é:

“Eu normalmente sou uma pessoa legal com a qual você vai se deparar, todos os meus amigos dizem que eu sou uma garota legal, mas eu também tem um lado estranho em mim, honestamente acho melhor não contar algumas coisas sobre mim agora”


Após a sua terceira frase o livro que dá acesso a uma sequência de técnicas para deixar a pessoa que você está apaixonada e que você conquistar cada vez mais ansiosa mas curioso mais próximo a você querendo estar totalmente direto ao seu lado.

Espero que vocês tenham gostado. Treinem muito e coloque em prática mas sigam o passo a passo!

No livro a Thaís te orienta como você deve fazer passo a passo como usar as frases corretamente ela ensina certinho e tenho certeza que você terá sucesso na arte da sua Conquista!

© Frases da Conquista ! | Blogger Template by Enny Law