Os 4 signos mais fiéis nos relacionamentos

e aí galera beleza dicas sobre trazendo mais um blog aqui no canal pra vocês gente no vídeo de hoje eu vou trazer aqui pra vocês os cinco signos mais fiéis durante um relacionamento vocês gostaram bastante do vídeo que eu fiz falando dos cinco signos que mais traem um relacionamento então decidi trazer para vocês uma versão oposta e claro caso você não tenha visto outro vídeo vou deixar aqui no card aqui em cima pra você assistir depois esse vídeo não esquece deixe seu gostei logo de início é muito importante que o canal me ajuda bastante não esquece também de me seguir nas minhas redes sociais elas estão todas aqui na tela pra vocês no meu twitter está grande né pichette está tudo aqui pra vocês sempre na tela e na descrição e também se você ainda não é inscrita no canal por favor se inscreva ativo sininho também para receber sempre todas as notificações marca para receber todas sempre tem mais relação como que vão para o vídeo bom gente a única coisa que vai ser um pouquinho diferente do outro vídeo é que na outra vez a gente tinha porcentagens make é medindo ao signo tinha mais probabilidade do que os outros dessa vez a gente não vai ter isso assim como da outra vez eu vou ler aqui pra vocês e falar quais são os signos e porque qualquer história por trás e vamos ver se vocês concordam comigo venécia os signos que estão aqui realmente são os mais fiéis e dependendo dos comentários de vocês então vão comentando aí durante o vídeo para saber se é verdade ou não né bom gente o primeiro signo da lista dos mais fiéis é o signo de touro ele é confiável leal o taurino gosta de conforto em relações estáveis já vi que alguém ele chegando de todo já dá pra confiar porque o bagulho vai ser o longo normalmente planeja um cada passo da vida estão sempre prontos para lidar com problemas que possam surgir em seus caminho então aquele negócio é se você é de touro então tipo assim mesmo que surja um problema não tem que se desesperar por se for isso realmente fico muito feliz aí pra quem namora com alguém de signo de touro lembrando que para você que não viu outro vídeo ainda logicamente eu leio as descrições aqui de cada um destes signos e aí a gente vai discutir para saber se é verdade ou não se é loucura o que está escrito aqui ou não beleza e pra fechar o textinho da descrição do touro incluindo obstáculos no namoro ou casamento na moral de verdade quem é do signo de touro é um cara top na vida mãe porque o cara gosta de uma relação estável eles planejam os passos da vida eles conseguem lidar bem com problemas mesmo que seja num namoro um casamento então não tem que se desesperar namoro ético é com tão bom que não dá nem para acreditar que a verdade sabe então se você é do signo de touro por ser mulher o cara que está me assistindo coloca os comentários me disse é verdade o segundo seguido na nossa lista gente dos mais fiéis é o signo de câncer um dos signos mais preocupados em manter uma relação amorosa segura o canceriano é apaixonado pelo lar e pela família e gosta de preservar o relacionamento com muito cuidado e amor sempre mantendo firme os laços de comprometimento na moral também é muito bom símbolo de câncer praticamente todos os signos aqui vão ser bons eu sei quero saber se o meu xingu vai aparecer nelson signo de leão é gentil e o namoro eu realmente espero que apareça a kibon de acordo com essa descrição e disse que o signo de câncer é um dos mais preocupados em realmente têm uma relação amorosa que seja segura sabe ele não quer simplesmente ter uma relação estável e que tem uma relação estável que demonstra segurança entre as duas pessoas ele é apaixonado pelo lar pela família isso é muito legal é sempre bom ver uma pessoa que seja envolvida com a família do outro e ele gosta de preservar um namoro que é muito bom também mobiliza até agora foi muito boa as duas descrições dos dois signos vão proteger ser o segundo da lista libra na moral terceiro signo já não apareceu eu tô ficando preocupado sempre procurando paz e harmonia na vida o libriano é leal confiável e pode até se isolar para resolver seus problemas para não afetar o relacionamento a dois na real essa descrição já acho um pouco controversa eu não acho que às vezes se isolar para resolver um problema seja a melhor coisa até porque né acho que a melhor coisa que tem para fazer um relacionamento é você jogar às cartas na mesa tá ligado ao saber tudo o que está acontecendo assim como ela tem que fazer a mesma coisa para vocês poderem conversar discutir e resolver o problema nós por outro lado legal saber que o signo de libra ele procura passar harmonia e leal confiável que isso é muito bom também mas né já começou a ter um pouquinho de controvérsias ainda é você que é do signo de libra ou conhece alguém que é do signo de libra conta sua história para mim com isso é verdade e nos comentários que eu quero muito saber e vamos para o quarto signo da lista eu estou ficando extremamente preocupado porque não apareceu mil sim mil views capricórnio gente quem nasce sob este signo adora estabilidade especialmente um relacionamento mesmo quando surgem problemas emocionais em uma relação o capricorniano tenha paciência nesses é para resolver tudo sem colocar em risco o amor eu diria que essa descrição desse signo se é basicamente igual à primeira aula do futuro é tão bom que não dá nem pra acreditar que é verdade sabe beleza o cara que a estabilidade garota que a estabilidade e principalmente no relacionamento não só de vida e tudo mais no relacionamento principalmente e mesmo quando surge um problema emocional na relação ele tem paciência para resolver esse tipo assim a ficar entre nós é paciente no relacionamento é uma coisa que muita gente tem né mesmo na moral e china também top tá bom demais queria saber se era verdade e bom gente vamos para o último signo da lista e sinceramente queria compartilhar com vocês que eu estou desapontado porque eu sou do signo de leão e como assim não estou nessa lista não não faz o menor sentido signo de escorpião gente apesar de serem pessoas mais frias e severas warrior jair já sabe que é verdade sabe que tinha que ter alguma coisa com ser frio porque tudo escorpião que eu conheço quase a pessoa é muito fria meio sabe fechada que vão continuar os escorpianos tem um lado fofo e devotado e só revelam para os íntimos não deve ser por isso que eu nunca soube desse lado nunca fui íntimo de ninguém escorpião as paixões desse pessoal aliás não costumam ser levianas o que faz com que ela se entregue em busca de um relacionamento estável e consistente com quem eles julgam ser o amor de suas vidas os escorpianos então são pessoas extremamente leais fiéis e não costumam dar amor a qualquer um tipo assim o que deu pra entender o escorpião é aquele cara de bobo e xavi que você pensa o cara não tá nem aí pra nada não tem coração mas na verdade ele tem só que só demonstra para quem íntimo e ele é tipo muito rigoroso e exclusivo gente não estou entendendo mais nada a questão é se você é do signo de escorpião capricórnio libra câncer ou touro ou conhece alguém que desse sigma eu quero que você mande esse vídeo para essa pessoa para ela vir nos comentários e comentar share verdade essas coisas que estão escritas aqui porque nem eu preciso saber isso é verdadeiro ou não e namorar alguém pode me explicar porque o signo de leão não está aqui mas me diga à gente vocês gostaram desse vídeo vocês gostam desse tipo de vídeo maker lendo listas comentando sabe conversando com vocês colocando uma boa idéia nos comentários medir os comentários querem mais vídeos assim me falhe e claro não esqueça de deixar gostei de você se inscreveu o canal me seguir em todas as redes sociais que estou seguindo vários de vocês lá inclusive no instagram também conseguindo muitos de vocês lá então se vocês querem ter um contato mais direto comigo para vocês poderem conversar um pouquinho eu recomendo que vocês me sigam em todas as minhas redes sociais gente eu termino esse vídeo chat meu tio não apareceu mas é isso aí a vida segue e vamo que vamo então esse galera tocando por aqui o abraço de marzie tchan




© Frases da Conquista ! | Blogger Template by Enny Law